quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Detalhes do trajeto percorrido: I Travessia Lacustre

Pessoal,


enquanto não publicamos as imagens desta aventura, segue abaixo o trajeto percorrido registrado por GPS.


2 comentários:

  1. Olá! Saudações canoísticas!
    Havia visto nos sites do Grupo Osório de Canoagem (http://grupoosorio.blogspot.com/), Brothers Adventure (http://brothersadventure.blogspot.com/) e Cayaks & Tralhas (http://www.caiaquesetralhas.blogspot.com/) que a travessia seria de Torres a Osório (ou na direção contrária, de acordo com o vento). Nessa postagem, aparece no mapa apenas uma parte desse percurso. O que aconteceu? Desistiram de continuar? Pelo que vi nas fotografias já publicadas (os sites citados também não têm textos ainda), vocês não chegaram a acampar com os outros remadores? Voltaram antes?
    No aguardo de fotografias e relato da remada por essa belíssima região do nosso litoral gaúcho, Leonardo Esch.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leonardo, saímos de Torres e atravessamos a lagoa da Itapeva. Depois pegamos um canal que nos levou até a divisa entre Capão da Canoa e Terra de Areia (conforme dá pra ver no mapa). A ideia do primeiro dia era entrar na lagoa dos Quadros até uma certa parte onde seria o acampamento, mas não ocorreu por condições muito ruins de remada na lagoa dos Quadros (no horário que chegamos).
    Nós da EXA acabamos voltando no primeiro dia mesmo (sábado), o pessoal do Brothers acampou e no dia seguinte não sei se finalizaram o trajeto até Osório.
    Assim que tiver as fotos publico elas por aqui. Algumas já estão no Meetup de Canoagem Oceânica.
    Abraços.

    ResponderExcluir